quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Historinha

No primeiro post eu disse que contaria a história do porquê do blog existir agora, já que tenho essa vontade há tempos.

Comecei a assistir, na Multishow o novo programa do Bruno De Luca - 30 Coisas pra se fazer antes dos 30 - e resolvi que ia fazer também a minha lista de 35 coisas para fazer antes dos 35 anos. Nada muito ambicioso, já que essa data está bem perto de acontecer e me falta verba (aceito patrocínio! rsrs).

Aproveitei o estímulo e incluí o item "ter um blog" na minha lista. Assim nasceu o CANSA MINHA BELEZA!

Vou comentar sobre outros itens da lista aqui no blog, mas não sobre todos, pois é legal ter seus segredinhos de vez em quando. Estou bem atrasada no cumprimento das minhas "tarefas", mas espero conseguir realizar todas as 35 coisas. Será??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai!